quinta-feira, 30 de maio de 2013

“Bom demais para não repetir..."










“Fechou a porta e deu_me uma taça de champanhe, bebeu uma também. Começámos_nos a beijar freneticamente, a mão dele era tão leve que de repente começou a pesar, eram mãos grandes de Homem, aquilo deixou_me louca, fiquei logo um pouco molhada, ele arrancou_me a blusa e começou a beijar_me, de início na boca seguido do pescoço, as orelhas, os ombros até chegar nos meus seios!
Ai que delicia... ele lambia, mordia, chuchava com uma delicadeza inimaginável, com a mão agarrava_me a carne com vontade e eu só conseguia gemer. Continuou a descer a minha barriga, o meu umbigo, sempre com uma das mãos num dos meus seios, devaraginho desabotoou as minhas calças e atirou_as para o chão, jogou_me para a cama, abriu_me as pernas e eu só ouvi o que ele disse:

 "WoW... que maravilha... fechadinha, apertadinha, rosadinha tal e qual como eu gosto, vou começar com uma lambidela no clitóris, para ficar com o teu sabor na minha memória."

Eu adorei aquilo, só gemia foi muiiiiiiiito bom, ele dava leves trinquinhas, lambia_me e penetrava_me com a língua, era maravilhoso... levantou_se tirou as calças e eu assustei_me, para uma virgem qualquer coisa é uma grande coisa, (não era pouca coisa, era estrutural, não era enorme, tinha mais ou menos uns 18/19 cm), e disse:

"Agora é a tua vez."

Fiquei um pouco envergonha nos primeiros segundos, afinal nunca me tinha lambuzado em ninguém. Ele, muito gentil, colocou a minha mão direita na base da pila e disse_me que não era necessário entrar até à garganta, mas apreciava o esforço...! Eu comecei devagarinho, não sabia bem o que fazia mas comecei a gostar e entusiasmei_me, confesso que me engasguei algumas vezes, tipo à gulosa mesmo!, mas ele até gostou dos movimentos. De vez em quando, ele lá me ia ajudar e com as mãos nos meus cabelos puxava_me a cabeça para frente e para trás, eu levantava os olhos e ele delirava. Entretanto, levantou_me, parecia muito mais forte, deitou_me na cama, abriu_me as pernas novamente, estava toda mo_lha_da, lambeu_me mais um pouco e penetrou_me bem devagar, mesmo assim senti uma dor descomunal, ao mesmo tempo aquela dor era afogada por uma sensação de prazer inigualável, não sei o que me deu, mas quanto mais rápido ele ia, mais eu me torcia e quanto mais eu me torcia, mais fundo ele penetrava, as costas dele pareciam uma tela acabada de pintar e eu ainda arranhava mais.
Um gemido soltou_se e eu senti_o mais dentro de mim, uma sensação estranhamente boa evadiu o meu corpo e o meu cérebro deixou de funcionar... o meu primeiro orgasmo... wow... demasiado bom para não repetir... 

Ele levantou_se puxou_me e fomos os dois tomar um banho, estava um pouco envergonhada por estar toda nua ali à frente dele, mas cavalheiro como é percebeu o meu embaraço e abraçou_me carinhosamente, acariciou_me muito, virei_me para ele com uma cara de safada e disse:

"Podemos fazer de outra vez?". Ele: "Agora é preciso esperar mais uns minutinhos.".

Eu sorri_me, virei_me de costa encostei o meu rabo ao corpo dele, de imediato começou_me a beijar e as mãos não resistiram aos meus seios, debaixo daquele chuveiro recomeçámos a loucura, virei_me e disse_lhe ao ouvido:

"Quero sentir_te outra vez".

Quando eu disse aquilo a mão dele desceu até minha vagina ainda vermelhinha e latejante e com algum cuidado começou a masturbar_me e a enfiar o dedo, depois de alguns minutos já estava erecto novamente, quando senti a pila dura nas minhas mãos corri para a cama, ele correu atrás mim e agarrou_me pela cintura, colocou_me de quatro e a loucura invadiu aquele quarto mais uma vez!!

O resto...?? hummm.... quem sabe um dia conto!!!

*Ao nosso prazer

* Her Black Closet

7 comentários:

  1. uau... tana inspiração a esta hora?

    ResponderEliminar
  2. Realmente inspirada se a minha primeira vez tivesse sido assim...............

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito deste texto! Inspirador!

    ResponderEliminar
  4. ;) Gostei bastante da ideia, acho que ficou muito bom! Continua a escrever que adoro ler isto que escreves!! Reais ou não sou fascinado!
    Vê lá se compilas!!

    ResponderEliminar
  5. À ESPERA DO PRÓXIMO COMO SEMPRE!

    ResponderEliminar