quarta-feira, 22 de maio de 2013

"I love rain..."










"O tempo hoje está como eu gosto, a chuva escorre pelas janelas do escritório, o dia está com aquele tom cinzento de moleza, e eu não trouxe o chapéu de chuva, a hora de saída está próxima e provavelmente vou ter que ir a pé!
Pois é, depois de andar uns quarteirões, estava todo ensopada, os saltos já nem se seguravam no pé, a camisa branca ficou meia tingida com o azul do blaser, a saia quase rasgava de tão justa que ficou com tamanha molha...

Parou um carro com um moço lindo, perguntou se queria boleia, eu realmente conheci aquela cara da zona onde morava e acabei por aceitar, ao chegar a casa, reparei que não tinha a chave comigo, grrrrr, devo ter deixado no escritório, ele ofereceu-se para ajudar e fui para casa dele...

Tomei um duche rápido, enrolei_me numa toalha e pedi_lhe que me emprestasse algo seco para vestir ele disse que tinha roupa em cima da cama!Para minha surpresa não havia roupa nenhuma em cima da cama, quando me virei para ir até ele perguntar da roupa, deparo_me com o próprio sorrindo, e sem esperar qualquer reacção minha, agarra_me e beija_me, eu não pensei duas vezes e retribui num longo e intenso beijo.
As mãos dele começaram a passear pelo meu corpo, e quando eu percebi a toalha já tinha caído e eu toda nua, totalmente entregue aos braços dele. Deitou_me na cama, colocou_se por cima de mim e começou a beijar_me na boca, o pescoço, as orelhas, o nariz, os olhos, a boca novamente e as suas mãos percorriam o meu corpo com destreza, cada toque seu era um suspiro meu... os lábios já haviam descido descobriam agora os meus seios, ora chupando, ora lambendo,  umas trinquinhas e uns gemidos, eu estava entregue ao prazer, cheia de desejo apenas fechei os olhos e desfrutei do momento em êxtase e só com toque dele, esqueci_me do mundo e entreguei_me de corpo e alma ...
Ele foi descendo com os lábios, deslizando a língua pelos pontos arrepiantes, contornou o umbigo e desceu mais um pouco até encontrar a minha vagina,  estava toda molhadinha, a tesão era demais, a paixão daquele momento é inexplicável, um estranho ali chuchuva_me com tanta sede que nem parecia verdadeiro, a língua quente rodopiada o meu clitóris, os dedos massajavam os meus mamilos apertando suavemente, os meus gemidos eram baixinhos e contido, ele cada vez me chuchava mais, um dedo vai um dedo vem e não demorou muito para me derreter na boca dele.

Apesar de estar um pouco exausta, e a precisar de uns minutos de recuperação, (sim que isto de ter orgasmos cansa, e quando são intensos demais precisamos de nos recompor!), não esperei muito tempo e quis retribuir, abri_lhe as calças, e era depiladinho, ainda me deu mais vontade... então agarrei_o com convicção e puxei_lhe a pila para fora, e que visão, uma pila majestosa e rosada, já pulsava quando o segurei com as mão, não aguentei mais olhar para aquela delícia e cai de boca nele, comecei por pasar a língua na glande, descendo lentamente até à base, subia delicadamente acompanhando o movimento com as mão, a outra ia massajando os testículos, em seguida abocanhei_o novamente, e que gostoso era impossível parar... os movimentos eram contínuos ia colocando dentro e fora da boca quase por completo, só o sentia a mexer_se, o rabo levantava da cama cada vez que o colocava na boca...

Há mulheres que dizem não gostar mas eu sempre gostei de lamber e chupar uma pila e aquela estava uma maravilha., cheirava tão bem, o sabor era delicioso, quase não sentia as gotículas que ele expelia, de vez em quando fingia que ia parar e ele com as mãos segurava_me na cabeça com delicadeza e fazia com que eu o voltasse a engolir, olhando nos meus olhos via o prazer que ele sentia cada vez que o tinha na boca... já me sentia outra vez excitada só de o estar a ver sentir aquele desejo todo, ele continuava com a brincadeira... colocava e tirava a pila da minha boca, eu lambia_o todo, a minha língua brincava com ele cada vez que entrava, o “pobre” só gemia...

De repente só o oiço a murmurar alguma coisa... Com as mãos na minha cabeça lá me ia conduzindo...

"Assim, lambe_me, oh tão bom, mmm..."
"Engole beeeeeeeem de_va_gar... iiiiiiiiiiiiisso..."
"Passa a língua na “cabecinha”... agora chupa, chupa mais, mais,mais..."

Eu já estava num estado... e depois de o ouvir fiquei ainda mais louca... Ele se levantou_se e pediu_me para me colocar na beira da cama e abrir as pernas, agarrou na pila e colocou na minha vagina de uma só vez, comecei a senti-lo bem fundo, “minha nossa”, como era bom, ele colocava e tirava, dava uns intervalos fora da minha vagina e depois penetrava de novo, eu, já não me aguentava e comecei a perder o controlo e os gemidos começaram a ouvir_se mais alto, o prazer era estupidamente bom só pedia para ele enfiar mais, para não parar, queria_o todo dentro de mim! Entretanto continuámos na beirinha da cama mas virou_me de lado, ficando assim disponível para ele me tocar na vagina, ele alternava, colocava a pila na minha vagina e depois o dedo juntamente, ás vezes tirava completamente e chuchava o meu clitóris e eu prestes a endoidecer pela segunda vez...

“Adoro ver_te, és linda, não consigo parar...”
“Coloca_te de quatro, quero penetrar_te tão fundo que até vais desmaiar de prazer...”

Estava sem forças para lhe responder, virei_me simplesmente, ele meio de pé eu de joelhos na cama ofereci_me para ele... e quando me penetrou eu gemi, o prazer descontrolou_me e o meu orgasmo deliciou o meu corpo, ele continuava dentro e fora, passando os dedos pelo meus ânus, apertando o meu rabo, e gemendo para mim, voltou a tirar a pila, rodou_me rapidamente, agarrou a pila e lambuzou_me os seios...

Fui tomar banho novamente, vesti a roupa que ele me emprestou deixei a cuequinha e pedi_lhe boleia até ao escritório...
Quando chegámos ele disse_me para eu passar lá no dia seguinte para ir buscar as cuequinhas!!!

O pequeno_almoço estava óptimo!”

*Ao nosso prazer

*Her Black Closet



12 comentários:

  1. Aiaiaiaiaaiiaiaiaiiiaaii que espectáculo! O João bem tinha dito que o texto estava ara breve! E está delicioso, superou-se se tal forma que é impossível deixar de ler!

    Não pare, que eu sou viciada!

    ResponderEliminar
  2. Adorei, está magnifico! Continua a surpreender como sempre!!!

    ResponderEliminar
  3. "de-va-gar" foi a parte que mais gostei!! Achei que ficou perfeito no contexto!

    ResponderEliminar
  4. Bem vinda querida! Fazias falta!
    Beijo doce!

    ResponderEliminar
  5. uLÁ lÁ!!!!
    qÉ ISTO????

    uAU... GOSTEI MUITO DO QUE LI!

    ResponderEliminar
  6. MAIS UMA VEZ EM ALTAS, ISTO REALMENTE ESTÁ MARAVILHOSO!
    SIGO ESE BLOG DESDE O INICIO E ADORO, NÃO PERCO UM TEXTO, APESAR DE ÁS VEZES FICAR DEMASIADO ENTUSIASMADO COM O QUE LEIO!!!

    ResponderEliminar
  7. Gosto do desing, gosto dos titulos, gosto da performance, gosto do site... adoro ler estes textos!!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada a todos pelo carinho!

    Srº João tanta pressa para a colocação do texto que nem o veio comentar!!!

    ResponderEliminar
  9. Muito bom e forte, como sempre! :D

    ResponderEliminar