terça-feira, 18 de junho de 2013

"Dois é bom mas três? É bem melhor!
"










“Após seis garrafas de vinho, Ana não conseguia ficar de pé, estávamos embalados ao som da música na nossa pista de dança imaginária, quando de repente Ana já estava entre mim e o González.
Ana tirou a blusa suada e encaixou o quadril no González mesmo de costas contra ele, que de imediato tirou a camisa, puxou_me e deu_me um xoxo... Ana deu um longo gole na garrafa de vinho e beijou González com força, caíram juntos no chão, puxou_me pelo pescoço e beijou_me com desejo, arranquei a minha camisa e mandei_a para cima do sofá... Ana alternava freneticamente os beijos entre nós os dois e nós estávamos loucos, extasiados, bêbados, extraordinários, ao mesmo tempo esta adrenalina deixava_me esquisito, mas o álcool... ai o álcool!!!

Fomos para o quarto e ela pediu com delicadeza e que deixássemos a luz apagada e González deixou apenas a luz do abajur acesa, voltei a beijar Ana e éramos como três jovens a descobrir o amor, sentíamos a nossa respiração cada vez mais acelerada, ela começou a fazer sexo oral ao González ao mesmo tempo que acariciava o meu rosto pestanejava com doçura, entretanto pediu_lhe que lhe tirasse as cuequinhas e que lhe tocasse no clitóris devagar...

"Bem aqui...", sussurrou.

O meu amigo obedeceu_lhe amorosamente e com extremo cuidado lá lhe satisfazia o desejo, enquanto isso ela deslizava a língua desde a minha glande até à base da minha pila, uma mão agarrava_me com força e a outra acariciava os meus testículos, González aumentou o ritmo de suas mãos e língua e Ana respondeu_me chupando com mais força, eu nem acreditava que era ela... Continuámos assim por alguns minutos e a minha cabeça já andava às voltas cheia de loucuras até tinha os pensamentos desorientados!! Entretanto eu e ele trocámos de posições, ela começou a lamber o González e eu comecei a dar_lhe umas trinquinhas para a ouvir gemer, aquela vagina estava deliciosamente apetecível... só queria comer e lambê_la a toda a hora...

Ana pediu que o González a penetrasse por trás enquanto o meu peito servia de apoio, ele respondeu logo ao seu pedido e penetrou_a com força, ela pousou a cabeça no meu ombro e começou a gemer baixinho ao meu ouvido enquanto eu, com a minha língua a beijava na testa, descendo o nariz, a boca, o pescoço... ela pediu que eu subisse um bocadinho para que pudesse abocanhar_me e como os seus desejos são uma ordem eu obedeci! Ela gemia alto ao mesmo que me tinha na boca, aquilo estava a deixar_me louco e ver o González ali a desfrutar, realmente parecia uma cena de filme, uma experiência comovente, pura e de amor explícito entre amigos.
Continuámos... Ana desta vez estava em cima de mim, enquanto masturbava González com a mão... A cumplicidade entre os três superou qualquer tipo de constrangimento...
Depois de termos todo o prazer, ali ficámos até ao dia nascer, deitados na cama, abraçados.

Ana levantou_se mais cedo, estupidamente bem humorada - tinha o cabelo molhado, recém saída do banho, vestia uma calça de ganga (jeans) branco com uma camisa justinha... LINDA!
Já tinha ido à padaria comprar o pequeno-almoço, González levantou_se desnudo, andou pela casa à procura de uma toalha. Da cama, eu conseguia ver a mesa cuidadosamente posta por ela: três chávenas ao lado dos talheres, uma rosa branca no meio e duas cestas de pão. Sentámos os três na mesa e, se não fosse pelo beijinho de agradecimento que demos na boca da Ana, eu jurava que, pelo comportamento cortês e a etiqueta que estávamos num castelo Inglês do século XVII.

A orgia vence o medo...”

*Ao nosso prazer

Her Black Closet

9 comentários:

  1. Estás cada vez melhor!!


    Ai o "binho"!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu texto é demais, não aprecio muito esta de dois com uma, aprecio mais um com duas, mas está bastante original!

    ResponderEliminar
  3. eh pá, de repente recebo um mail a avisar um texto novo, e meu deus, toma lá morangos!
    Bastante original realmente, gostei do facto da Ana se ter levantado bem disposta!!
    os pormenores são fantásticos!

    ResponderEliminar
  4. Lindo como sempre, adorei receber a notificação do texto!!!

    ResponderEliminar
  5. <3

    Amo-te!!!!

    Tambem quero experiências destas!!! Edita o livro pá!

    ResponderEliminar
  6. Está engraçado, também gostei muito do pormenor dela se ter levantado bem humorada!!!

    ResponderEliminar
  7. Ai que esta mulher está doida!! :)

    Acho que vou morrer apaixonado!

    ResponderEliminar
  8. Estes textos são realmente apetitosos, a leitura é facilmente digerida e é óptimo para colocar um sorriso na cara de qualquer um!

    ResponderEliminar