sábado, 16 de fevereiro de 2013

"Valentine's Day"







"Passei um dia de ansiedade doida... só queria chegar a casa preparar umas coisinhas e celebrar, mas celebrar bem!!
Nada igual ao normal, queria algo diferente e que não me demorasse muito tempo por isso optei pelos tons menta, dourado e azul marinho lá de casa, nada de vermelhos e corações, a madeira rústica com um ar gasto foram o ponto de partida para a minha inspiração!! Com amarílis, frésias, rosas, tulipas e gerberas (a minha última paixão para além dos lírios), o bolo de chocolate com recheio de leite condensado e frutos vermelhos, o prato de arroz de lulas que ele adora, um bom vinho a acompanhar, fiz a festa e num instante se preparou a mesa...

Aperaltou_se o bouquet para oferecer e no final da tarde, mesmo antes de servir o jantar, acendemos as velas e demos início a um serão a dois!!

Ele estava lindo...

No meu cérebro só passavam imagens escaldantes e loucas e, o corpo respondia de imediato com contracções suaves, foi o dia todo com a mesma imagem na cabeça já estava a entrar em paranóia, quando chego a este ponto só me apetece ser encostada à parede e sem rodeios, zaaaanga...
Por muito fofo que ele possa ser enquanto fala, não era bem falar que me apetecia fazer naquele momento, o cheiro daquele perfume fantástico que lhe ofereci no ano passado já me estava a fazer subir a temperatura... não aguento mais!
Levantei_me, fui por trás dele e beijei_o no pescoço, ele sorriu, passou_me a mão pelas pernas e sentiu uma humidade instalada, tencionava seguir caminho para a cozinha mas ele agarrou_me por trás, (como eu adoro quando ele me agarra assim), encostou_me contra a parede e desceu a boca pelas minhas costas, colocou a cabeça debaixo do vestido de seda e arrancou_me a cuequinha, seguiram_se umas dentadinhas no rabo, uma lambidela entre pernas naquela zona fantástica que dá arrepios, inclinou_me para a frente e entre dedos e língua, língua e dedos quase por que por magia, me descontrolei ali mesmo... o meu corpo contraía involuntariamente, parecia estar a entrar noutra dimensão!

A forma como ele me toca é fascinante, nem eu não consigo tocar_me daquela maneira, nunca me senti tão envolvida, ele sabe do que eu gosto e isso é uma vantagem...

A pila estava dura e molhada, transparecia nas calças vermelhas, desci_as e comecei a beijá_lo, o gosto era delicioso e estava tão macio que não conseguia largá_lo, ele torcia_se, sentia-se uma respiração ofegante e eu ali a jogar o navio de proa a popa... fiz dele gato_sapato!
Eu tinha os peitos suados e os mamilos urgidos, sentia um pulsar intenso na minha zona íntima, a glande estava quente e doce, apetecia_me ficar ali até à exaustão dele mas, rapidamente me levou até ao quarto, mandou tudo o que havia em cima do móvel para o chão e possuiu_me ali mesmo, as minhas pernas tremiam, o meu rabo estava colado nas mãos dele, desceu_me o umbigo de língua firme e chuchou_me delicadamente o clitóris, besuntou_me com o meu próprio líquido e mais duas lambidelas do clitóris ao ânus, olhei ligeiramente para baixo e ele entrou... umas das mãos veio segurar o meu peito, a língua rodopiou pelo meu mamilo, os movimentos eram contínuos e insuportavelmente bons!!

Aquele sorriso safado estampado na cara dele ainda me dava mais tesão, ele pingava pelas costas desnudas, aquele rabo gostoso pedia umas palmadinhas, ele gemia eu gemia, quase lhe comia a orelha e, quando a explosão estava prestes a acontecer ele entrelaçou os dedos pelos meu cabelo e apertou_me contra ele, beijando de uma forma tão intensa que dificilmente conseguíamos parar e, deliciosamente consolados, rimos...

A sobremesa foi antecipada por isso depois de arrefecer os corpos aquecemos a comida no micro_ondas..."

"Ao nosso prazer

Her Black Closet

22 comentários:

  1. Gostei bastante deste texto!! Estava com saudades de ler alguma coisa refrescante!
    Venho aqui todos os dias ver e ler e reler porque adoro simplesmente os seus textos!
    Não deixe de escrever!

    ResponderEliminar
  2. Está bom , não está picante como os primeiro textos e tenho algumas saudades de ler textos malucos mas gostei bastante deste!

    ResponderEliminar
  3. Êh lá, voltámos a atacar, é assim mesmo!
    Não me vai dizer qual era o perfume que o rapaz tinha? pareceu-me bastante bom e parece que resulta
    escreva mais que eu gosto de ler estes seus textos.

    ResponderEliminar
  4. Calhou bem ser na hora de almoço, porque ainda não saí do escritório e deu para relaxar um pouco antes de almoçar, hoje o dia tem sido chato e estava aborrecido até há bem pouco tempo! Obrigada pelo momento relaxante que me proporcionou!
    Apesar de não ser tão picante está igualmente bom, acho que se a minha noite tivesse metade disto já tinha valido a pena, mas depois dos filhos ficamos à mingua... é pena porque não sou apologista de que o dia dos namorados é só no 14 de fevereiro mas sim o ano inteiro, mas este dia é marcado por algum motivo!
    A minha mulher não pensa da mesma forma.... Enfim, parabéns por mais um texto belíssimo!

    ResponderEliminar
  5. Sim calhou mesmo bem ser na hora de almoço porque assim é mais fácil ler, está interessante e dá vontade de voltar a fazer esta noite na réplica!
    Está bom esta texto, vou recomendar!

    ResponderEliminar
  6. Fantástico! Está de parabéns. O jeito que os micro-ondas são hoje em dia!

    ResponderEliminar
  7. Gostei tanto tanto tanto!
    Adorei o facto de ter mencionado:
    "...tons menta, dourado e azul marinho lá de casa, nada de vermelhos e corações, a madeira rústica com um ar gasto foram o ponto de partida para a minha inspiração!! Com amarílis, frésias, rosas, tulipas e gerberas (a minha última paixão para além dos lírios)..."
    e não os vermelhos cliché que todo o mundo arranja! Gostei mesmo muito!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  8. Mesmo a calhar da comidinha!
    Normalmente leio uma revista daquelas tipo Happy Woman que já enjoa porque os assunto são chatos outras vezes já nem compro porque me canso de as ler, estas daqui não são bastante fáceis de digerir! Obrigada pela partilha, óptima escritora!

    ResponderEliminar
  9. Delicioso!
    Simplesmente de deixar água na boca!!!!!!
    PARABÉNS :)

    ResponderEliminar
  10. Ai ai..A nossa primeira tarde juntos foi passada na cama.
    Fui presenteada com massagens, que se iniciaram nas costas, continuaram nos braços, pernas, bundinha...com o voltar do corpo, as massagens perderam a seriedade mas ganharam outro encanto..Com aquelas mãos deliciosas a vasculharem todos os recantos e a perderem-se em lugares onde eu não chego sozinha? Loucura!
    Fui presenteada com chantilly nos mamilos, chantilly no clitoris...Estava doida, mas a remoção dos montinhos brancos aqueceram até as conexões nervosas mais distantes...hummmmmm

    Um dia conto-lhe umas coisas!
    Mas este foi o nosso 1º dia por isso, tem que esperar ;)
    Bom texto. Parabéns!

    ResponderEliminar
  11. ADOEI o texto mas para apimentar comprei o desejado We-Vibe: fantástico vibrador de luxo que promove simultaneamente estimulação clitoriana e do ponto-G. Valeu a pena esperar...Adquiri a versão mais actual: com controlo remoto! Ui! Já estou a imaginar o Rodrigo como piloto da geringonça...Vai ser um tal carregar no botão nos locais mais impróprios! Ahahahahah vai ser uma loucura!

    ResponderEliminar
  12. Todos os músculos contraíam. Ficar molhada era um detalhe. O que eu senti culminou num ligeiro ataque de riso, manifestamente a prova da satisfação máxima. Como fiquei saciada...feliz.
    Foi bom demais! A repetir! E, falando em repetir, na hora da despedida já apetecia...Ahahahahah
    Feliz dia dos namorados apara todas...
    Todo o ano...

    ResponderEliminar
  13. ADOREI o texto mas para apimentar comprei o desejado We-Vibe: fantástico vibrador de luxo que promove simultaneamente estimulação clitoriana e do ponto-G. Valeu a pena esperar...Adquiri a versão mais actual: com controlo remoto! Ui! Já estou a imaginar o Rodrigo como piloto da geringonça...Vai ser um tal carregar no botão nos locais mais impróprios! Ahahahahah vai ser uma loucura!
    (NÃO CONSIGO FAZER UM POST!!!)

    ResponderEliminar
  14. Parte da minha noite foi assim...

    "Quando senti bater na porta, o coração acelerou e o clitoris dilatou. Abri a porta só de saltos e puxei-o para dentro do quarto. Depois dele me tocar toda, beijar, abraçar com firmeza, desci-lhe as calças e comecei a chupá-lo. Depois fomos para a cama...."

    E não jantámos... :)

    ResponderEliminar
  15. Ás tantas uma pessoa habitua-se à necessidade de dormir sentada para que um filho possa respirar melhor e dormir alguma coisa de jeito. Ás tantas uma pessoa habitua-se ás dores de cabeça que resultam de várias noites mal dormidas (ou não dormidas, de todo) e esquece-se que existe um marido e uma mulher... sinto falta de sexo ardente com ele, do chegar a casa e ser em qualquer lado que não meta comida...ou loiça... uma cama feita por alguém que desconheço e um belo copo de champanhe ali do lado bem fresquinho... oh saudades de ser solteira....

    ResponderEliminar
  16. Não foi o melhor dos seus textos mas foi um texto bastante emocionante! ;)
    Parabéns mais uma vez!

    ResponderEliminar
  17. Está deslumbrante o texto e gosto dos últimos comentários!

    ResponderEliminar
  18. um amigo disse-me para vir dar uma espreitadela e valeu bem a pena, mal tenha tempo vou dar uma vista de olhos nos outros textos!
    Está fantástico, gostei muito.

    ResponderEliminar
  19. Um dia vou escrever algo assim para o meu marido!
    Ele adora ler e é um leitor assíduo, já me tinha falado do blog e realmente é muito bom vir aqui ler qualquer coisinha diferente do normal!
    Até as minhas amigas gostam de ler :-)

    ResponderEliminar