domingo, 14 de abril de 2013

"Olhares..."












"Assim que me sentei as curvas do meu corpo atraíram olhares curiosos e ousados, afinal para trabalhar num sítio destes é preciso ter algum glamour e encanto, não bastam dois palminhos de cara bonita e um sorriso maravilhoso, a vida num cabaret é de uma sensualidade magnífica.
A forma particular de entretenimento com uma mistura de canção popular, comédia e dança são a atracção e a casa estava cheia!

Eu só pensava nele, aquele olhar delicioso e meigo desconcentra_me mal consigo dançar hoje, com tantos homens ali nenhum me cheirava. Ainda não o tinha visto mas o grupo dele já estava todo sentado na mesa do costume à espera do espectáculo. Enquanto olhava a minha bebida e segurava o meu cigarro, sinto aquele cheiro adocicado a entranhar_se nas minhas narinas, como se um botão tivesse accionado o meu sistema de predador. Olhei em redor e lá estava a minha presa... de hoje não passava!
Tinha que haver alguma forma de o tirar dali.
Vê_lo, foi como sentir um coração aos pulos entre ancas, as pernas perras e bambas, um salivar absurdo, um tremer inexplicável e incontido. Antevejo uma noite intensa!! 


Ele naquela fatiota maravilhosa de empresa, um homem de surpresas de certeza ou pelo menos assim o esperava!... De repente estabelecemos contacto visual, e eu peço outra bebida... o tremor aumenta, um palpitar no peito, um arrebitar inconsciente dos mamilos, as emoções fervilham e é como se o meu clitóris gritasse por ele...

Ele levanta_se... e caminha na minha direcção... passa pelas minhas costas de mansinho e deixa_me um papel...

“Espero_te nas traseiras...”

Comecei a suar, um calor súbito entranha_se em mim, bebo o resto que tinha no copo apago o cigarro, pastilha na boca e sigo o “trilho das migalhas”.
Abro a porta e lá estava ele, de joelho flectido e pé apoiado na parede, com a cigarrilha de baunilha e caramelo acesa, o cabelo bem penteado e gravata já meia solta da camisa ,nem me deu hipótese de falar...
Puxou_me e beijou_me, eu de espartilho apertado quase fico sem ar com aquele beijo impaciente os meus peitos quase saem do decote que impendem o uso do soutien, as suas mãos percorrem a cueca e cinto de ligas agarrado à meia rendada que se confundia com o sapato, e eu já o sinto contente!
Encostou-me à parede, tocou-me com leveza e desejo, quase como que esculpindo o meu rabo com as próprias mãos, abriu-me as nádegas e puxou-me a carne...

Fiquei maluca!


Queria que ele me penetrasse ali daquele jeito mas ele suavemente desceu o meu corpo quase que deslizando sem nunca descolar o seu olhar do meu, sentou_me num degrau de uma escada e delicadamente arrancou_me a cueca, assim que pousou no chão, levantei levemente os sapatos de salto e foi nesse momento que o olhar dele se desviou do meu. Fixou_o as minhas coxas... quis explorar em detalhe, com as mãos, com a boca, com o queixo... Eu estava louca de desejo! E as minhas pernas continuavam com aquele tremor inicial, quando o corpo dele subiu em direcção ao meu, colou uma mão no meu rabo e a outra entre as minhas pernas... Lá sim...

Ai!

Besuntou-me com o meu próprio líquido que parecia jorrar, beijou_me e levantou_me, debruçou_me na escada e desceu de nariz colado nas minhas costas até ao meu rabo, passou a língua do ânus ao clitóris, centrando a atenção no rabo, deliciou_me com tamanha loucura, a língua rodopiava em torno daquele anel, de vez em quando fazia uma pequena pressão no centro e eu gemia, os dedos sondavam a minha vagina, húmida e doida por recebe_lo, a língua ali desconcentrava_me, chuchando tudo o que lhe aparecia só me apetecia beijá_lo e segurá_lo pelos cabelos, estava em êxtase, quase descontrolada e impaciente... enfia um dedo... dois... um doce toque com a língua quente, um vai e vem desenfreado e eu acabo_me ali... entre gemidos e sussurros oiço_o satisfeito com o meu prazer.
Viro_me e desço_lhe a cintura, ele puxa_me e beija_me, volta a virar_me de costas para ele, e penetra_me assim mesmo... as mão percorrem os meus seios já fora do decote e de mamilos empinados e duros, só se ouve o barulho da carne a chocar uma na outra, umas palmadinhas fantásticas soam no beco... uns gemidos maravilhosos saídos da sua boca deixam_me com mais vontade ainda de o sentir, os meus seios pulam a cada mudança de posição... bem de caras, abocanha_me com leves trincas... As mãos dele seguram os meus seios, o suor a pingar nas minhas costas quase desnudas, aquele órgão abençoado a preencher-me por dentro... Eu gemia para as nuvens que escasseavam no céu de uma noite escura...

O beijo é profundo e com aquele puxão de cabelos tudo fica mais louco, só quero mais e mais... ele agarra uma perna para cima coloca a mão no rabo, aperta_me com força aquele jogo de anca como ninguém, beija_me de uma maneira e eu... descontrolo_me novamente...
Pega em mim ao colo e naquele corrupio de prazer, acaba_se ali de boca posta no meu mamilo de mãos bem agarradas ao meu rabo...

Os dias que se seguiram foram intensos com uma vontade imensa de prolongar aquele momento e as noites de lua cheia!!

“Ao nosso prazer

Her Black Closet



12 comentários:

  1. Bastante interessante esta abordagem! Gostei bastante do contexto!

    ResponderEliminar
  2. ESTÁ FANTÁSTICO!!!! Adorei tanto que li 3 vezes!!
    Espero que realmente haja um livro ou um apanhado de tudo para poder ter em casa e ler sempre que apetece mesmo quando estou sem internet!
    Obrigada pelo prazer que me causa ao ler estes textos.

    ResponderEliminar
  3. COMO SEMPRE ESTÁ MUITO BOM, TEMOS VIDA NESTE SITE!!
    ADORO ESTE BLOG.

    ResponderEliminar
  4. Este blog é delicioso!! Adoro a abordagem.
    Gostei da imagem ;)

    ResponderEliminar
  5. Bem que tinha dito "Hot is coming"
    GOSTEI BASTANTE!

    ResponderEliminar
  6. Momentos de ribalta!


    Este texto faz-me lembrar uma vez que fui a um sítio deste género, mas lá tínhamos direito a poder escolher a que quiséssemos e fazer maravilhas. Sempre fui uma pessoa muito solitária e ás vezes recorro a sítios que me dêem prazer!

    Gostei bastante, pena que por perto não existam sítios assim, onde as "chicken" são dançarinas apenas, e nos apaixonam só com o olhar!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Closet está fantástico, como sempre!!!!

    Parabéns.

    ResponderEliminar
  8. O texto está, como sempre, excelente.... É lindo o que faz com as palavras, princpalmente com as minhas !!!
    Sim este texto podia encaixar-se na perfeição na minha vida!


    PARABÉNS!

    ResponderEliminar