terça-feira, 9 de julho de 2013

Dream on... dream on!










“Há paixões que nunca se vão apagar da memória dos que gostam de lembrar bons momentos!

Ele sorriu. Naquele dia apaixonei_me pelo piercing na orelha, o olhar doce, o cabelo preto, o jeito tosco de andar... Ai... fui tão apaixonada para casa, que não conseguia pensar noutra coisa a não ser nele!
No dia seguinte quando o vi no intervalo da aula nem sabia bem o que lhe dizer, mas nada que o silêncio do olhar não cuidasse, eu sabia que ele também se tinha interessado... o desejo naquele momento era senti_lo em mim...

Fiquei a olhar para ele...

E mais uma vez aquele sorriso fez_me arrepiar toda. E sem que houvesse ordem para isso, começou a desabotoar a minha camisola, puxou_me pelo decote e os meus seios saltaram cá para fora, sempre de olhos postos nele, desafiava_o. Sem nenhum embaraço e com uma das mãos agarrou a minha cuequinha e arrancou_a, rasgando_a... fechei as pernas, num reflexo, ele aproximou os lábios do meu ouvido e disse, com uma voz rouca e deliciosa:


“Abre só para mim, linda...”

Derreti_me e sem pensar duas vezes e obedeci... bem devagar abri as pernas, o desejo de o sentir era maior que a vergonha, sentia os lábios dele a percorrer as minhas coxas, ao de leve os dedos seguiam o trilho deixado pela saliva, um ligeiro sopro da respiração dele fazia arrepiar_me constantemente, os meus mamilos estavam erectos e bem empinados, eu sentia_me desejada e linda naquele momento! Ele lá ia descendo, uma trinca ao de leve nos dedos dos pé e eu deliro, volta a subir lentamente e aconchega_se nas minhas pernas.
Sinto a língua quente de volta da minha intimidade, estava a deixar_me louca com aquele jogo de língua!
Conquistada a minha confiança, abro então as pernas na sua totalidade, ele olha_me e sorri... a língua cada vez mais quente fazia_me sentir pontos que nem sabia que existiam, os dedos andavam ali em torno dos meus lábios, às vezes escapavam até ao rabo e era tão delicioso que eu só me contorcia... um chuchar audaz no meu clitóris e fico sem fôlego, mas estava difícil fazer_me chegar ao orgasmo! A certa altura já estamos num 69 e, quando dou conta já o tenho amarrado à cama com o cinto das calças... agarro_me àquele pila com o meu movimento de mão super amador para cima e para baixo, fiz_lo libertar uns gemidos, mas continuei e lambi e chupei, movimentava a língua em círculos na glande e com as mãos, voltei a lamber e a chupar, até que comecei a sentir o meu cabelo a ser puxado para trás com mais força e percebi que ele estava pronto para um orgasmo, afastei a boca e acabei com movimentos manuais e o seu sumo branco ensopou_me a mão toda, coisa que eu achei nojenta na altura...

Ele levantou_se, inclinou_me na cama, ajoelhou_se, lambeu_me mais um pouco e de língua afiada colocou_a dentro do meu rabo, que achei delicioso, um dedo na vagina e eu toda doida ali a gemer, estava a adorar sentir a respiração dele contra as minha nádegas... levantou_se roçando todo o corpo dele no meu e sem mais demoras penetrou_me enquanto me beijava o pescoço, só desejava tê_lo em mim e assim que ele entrou soltámos um gemido fantástico, ouviam_se as palmadas no meu rabo, o suor fazia um “choc_choc” excitante e, com cada vez mais força e com um dedo a fazer pressão no meu rabo tive ali um orgasmo extasiante... ele continuou com força... as palmadas faziam_se sentir e o calor já me estava a incomodar!! Rapidamente terminou a brincadeira e acordei com o som irritante do toque da campainha a avisar que o intervalo acabou...
Ele continuava ali a olhar para mim feito parvo e eu toda molhada cheia de vontade de o agarrar contra mim... Ai oh pá!

Um dia hei_de sentir aquele corpo! Se hei_de...”


* Ao nosso prazer

Her Black Closet

43 comentários:

  1. Bem fixe este! Adorei a cena de estar a sonhar acordada! bem fixe mesmo!

    ResponderEliminar
  2. deliciosamente bom!
    Lembrei-me de tanta coisa!!

    (Adoro o pormenor de os seus hifens serem _ underscors!)

    ResponderEliminar
  3. Oh MEU DEUS COMO EU GOSTEI DESTE TEXTO!!!

    PARABENS MAIS UMA VEZ PELO SUCESSO!

    ResponderEliminar
  4. Oh fuck... está maravilhoso este texto, simplesmente fantástico!!! :)
    Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  5. calculo que tenhas andado ocupada com a universidade, nem deves ter tempo para te satisfazer correctamente :) kiss

    ResponderEliminar
  6. Um homem preso por um cinto, e uma mulher que só pensa em baixar as calças. Hum, que bela combinação!

    ResponderEliminar
  7. Nos próximos dias vão existir muitas festas pelo país, talvez te veja numa delas se fores e quem sabe o que poderá acontecer.

    Penso que sabes o que quero dizer com esta mensagem meio encriptada

    ResponderEliminar
  8. Estou a ver que andas a variar os gostos e as pessoas! Essas experiências com pessoas diferentes que te podem dar novas experiência são para continuar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe! Um dia pode não ser dia, e o príncipe encantado chega, e aí, a ver vamos o que acontece!! =)

      Eliminar
  9. Às 4 da manhã:

    Ele: Que estás a fazer?
    Eu: A imaginar-te todo nu na minha cama.
    Ele: E não me queres ver todo nu na tua cama agora?
    Eu: Só se quiseres vir cá agora e entrar em casa sem fazer barulho para os meus pais não acordarem.
    Ele: Estou a caminho.

    E foi um resto de noite muito bem passado.

    ResponderEliminar
  10. Como amo esta mulher! Adoro Adoro Adoro. Parabéns!

    ResponderEliminar
  11. Adorei... E não consigo, não pensar que este texto foi escrito na primeira pessoa... Na primeira pessoa real.... Estarei enganado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qui sait! Foi escrito na 1ª pessoa como quase todos, se isso responde à tua pergunta! Mas este foi especial...
      "Memórias de uma adolescente", era para ser o título!!

      Eliminar
  12. Quando chego a casa depois de ir beber um copo com uns amigos, a única coisa que me apetece fazer é foder.
    Podia ser ir tomar um banho, tirar a maquilhagem, fazer xixi, ir comer qualquer coisa, mas a única coisa que penso é foder. E quando não tenho companhia para o fazer, apetece-me vir ao blogue ler as tuas coisas!

    Revi-me nesse texto, mas sei que deve ter sido dirigido a alguém! Sortudo o senhor!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei tanto deste comentário =) ahahahah

      Vou continuar a escrever para que não tenhas problemas, pelo menos, com a leitura!!!

      Eliminar
  13. Divirto-me imenso sempre que leio um texto teu! É sempre um entusiasmo, e este em particular foi bastante descritivo adorei mesmo! Continua a escrever bem!

    Acho que a pessoa lembrava nesta história NÃO FOI ESQUECIDA!!!

    ResponderEliminar
  14. Bom regresso aos estudos, sem descurar as lições que dás e recebes de prazer :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  15. É muito bom ver-te de volta, fazias falta neste canto tão aconchegante.

    ResponderEliminar
  16. Esta história é verdadadeira certo?

    Ele ainda está vivo??? Quero conhece-lo e olhar para ele e tentar sentir o mesmo que tu!!!!
    Era a loucura.... (Não me digas que é imaginação apenas, por favor!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahha =) talvez sim talvez não!!

      Cinderela, tu já não devias ter o teu príncipe?! Já te ligo querida*

      Eliminar
  17. Gostei muito desta história :)
    Tenho pena que tenha acabado assim, boa sorte!

    ResponderEliminar
  18. é pena isso acabar assim ja estava imaginar mais historia escaldante quando vocês tivessem juntos ;b

    ResponderEliminar
  19. é uma história verdadeira :)
    hum, podes explicar-me isso?

    ResponderEliminar
  20. Sexo. fantástico, soberbo, fascinante.
    Amor, o sentimento mais puro e mais ingénuo. muda-nos por completo

    ResponderEliminar
  21. Ah, a velha linguagem nao verbal que diz tanto:) Beijo miuda

    ResponderEliminar
  22. Conversas

    Ele: Não nos vemos á imenso tempo...
    Ela: Pois, sabes como é, ocupada...
    Ele: Ainda bem que não nos vemos com muita frequência.
    Ela: Ui, então porquê?
    Ele: Fogo! Cada vez que te vejo numa foto sequer fico logo com tesão. Tens uma cara de safada mesmo!

    E pronto! Ficamos sem saber o que dizer. Ou fazer. Não preciso de provocar, basta olharem para o meu rosto e puff...levantam-se as almas!

    ResponderEliminar
  23. O texto que eu mais gostei foi o "FOSTE ÉS E SERÁS" mas este está fabuloso, adorei a forma como olhaste para este rapaz, sorte a dele! Mas concretizou-se alguma coisa entre vocês?? Ainda se vêem? Falam-se? Também queria saber como é que ela olha para mim, juro que queria!
    Parabéns à escritora que um jeito para a coisa!!! (,'')

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um texto intenso esse do "ÉS, FOSTE E SERÁS!"
      Em relação ao resto só posso dizer que é bastante intenso sempre que estes olhares se cruzam!

      *

      Eliminar
  24. Este conto faz-me reviver uma das noites mais loucas da minha vida. Em tempos, fui convidado por uma amiga para o seu jantar de aniversário. Ora, esta minha amiga tinha uma amiga com quem já tinha tido momentos fogosos, mas sem nunca matar a situação. Fiquei empolgado, pois já algum tempo não tinha ação. Quando cheguei ao restaurante, lá estava ela. Para minha surpresa, ignorou-me totalmente! Fiquei surpreendido, mas aceitei. Pensei, " hoje vou-me emborrachar e divertir, o resto que se f...", e bebi muito, diverti-me imenso com gente que nunca mais voltei a ver! Foi excelente, diverti-me imenso, e não pareceu que a rapariga nem sequer lá estava! Quando saímos do restaurante, já plenamente convencido que ia ter noite para aguentar o alcool que tinha dentro, surge-me uma mão a puxar-me o braço e uma voz que me segreda:" anda comigo". Deixei-me levar, e ao mesmo tempo, aumentou exponencialmente a minha excitação. A ponto que, interrompi a caminhada, puxei-a para mim, e beijei-a com grande intensidade. Como o álcool elimina a timidez, e como a tesão já estava fora de controlo, tirei-o para fora, e sem lhe dizer uma palavra olhei-a com olhar de desafio, a convida-la para provar o meu membro duro e pulsante! Ela, com um movimento que ainda hoje tenho dificuldades em perceber de como o fez, sem nunca fletir os joelhos, saboreou ali, no meio da rua, toda a minha tesão! Como adorei aquele momento... Ela parou, levantou a cabeça, e disse:"Vamos!". Seguia sem hesitar, sempre com a vontade no máximo! Chegámos a casa dela, e voaram as roupas, os corpos para a cama, e uniram-se finalmente as excitações numa só! Voltou a chupar-me , a fazer-me contorcer na cama onde nem sabia se lhe pedia para parar , se para nunca mais deixar de chupar! Que arrepios fantásticos... Sem me deixar respirar, subiu para cima dele, e cavalgou-me com determinação! Juntava as mamas para mim, e eu, levantei o corpo para chupar aquelas mamas! Que delícia! Resolvi então, ter algum controlo, e pus-me em cima! Fui alternando entre lábios, quer a norte quer a sul, tomando-a como minha escrava, e como deliravamos... E de repente, quando achava que melhor seria pouco provavel, ela pergunta: "Não queres o meu cu?" .... Eu que nunca tinha sido posto nesta situação, ainda para mais com o convite sendo dela, fui à loucura.. Respirei fundo, e com todo o cuidado que merece, fui introduzindo o meu cara*** naquele cu delicioso, que para minha surpresa, acabou por acolher bem o meu pau sedento de prazer... Chegámos ao extase por fim, só para continuar ao longo da noite, a repetir todo o processo... Acabámos de manha, com o nascer do sol, na varanda que se falasse, teria bastantes segredos a revelar...

    Um beijo

    Pseudónimo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande momento este!! Obrigada pela partilha, foi intensa essa noite!!
      =)
      Mas acredito que sejas um louco e que te aproveites bem de todas as situações!!

      Um beijinho e fico a aguardar mais uns momentos desses!!

      Eliminar
    2. E para quando uma nova história?

      Estou ansioso por trocar o vídeo pelos teus textos... :)

      Um beijo
      Pseudónimo

      Eliminar
    3. =) O próximo está para breve!
      Férias são férias, também mereço! =P

      Os vídeos tens que me explicar melhor...!

      *

      Eliminar
  25. Paixões antigas serão sempre as melhores qua do recordadas! Gosto muito da forma como escreve, gostar ler estes texto, sabem-me bem!!
    Obrigada pela partilha mais uma vez ;)

    Bacio

    ResponderEliminar
  26. Está delicioso! Os teus textos são realmente muito bons, adoro ler, e quando estou mais cansada venho até aqui e leio um ou outro que gostei mais, consigo sempre dormir melhor, talvez por ser uma leitura diferente!!!
    Um beijinho!

    ResponderEliminar