quarta-feira, 31 de outubro de 2012

"Give me something to eat"







“As noites têm estado frescas, não que a mim me incomode mas sabe bem para quem não está sozinho!

O tédio também tem sido o prato do dia nos últimos meses, e então decidi sair, havia uma festa num bar perto de casa, era noite de halloween nada tinha a perder.
Vesti uma saia preta meia esfarrapada, umas meia liga de renda, um cinto a segurar o aparato, um corpete e uma máscara apenas para os olhos... claro que o salto não podia faltar para um dia destes...
Na rua viam_se as crianças de porta em porta a pedir doces e a fazer travessuras, coisas que me davam saudades de outros tempos! Algumas pessoas pareciam realmente ter saído do reino dos mortos com fantasias escabrosas e medonhas.
No bar haviam luzes cá fora, abóboras que apavoravam qualquer um, aranhas e bichos pendurados em todos os cantos, a luz negra dava o ênfase à coisa, ao entrar havia um caixão com uma múmia, vários bonecos à “frankenstein”, muita gente com olhos negros, e roupa velha, mas cheirava a morangos e era ali perto de mim...
Cheguei_me ao bar e pedi um vodka preta, olhei em redor e vi muitas mulheres bonitas e homens um pouco esquisitos, fiquei realmente de olhos em bico e reparei que elas também não paravam de olhar, eram umas cinco mulheres, altas e bem disfarçadas que se destacavam do resto do ambiente, as vistas eram mesmo agradáveis... A certa altura uma delas veio ao bar, mesmo do meu lado, pedir umas bebidas para as outras meninas, e ...

“Olá, tudo bem? O meu nome é Vânia, por acaso não te queres juntar a nós?”

Lá fui eu sem nada a perder, estivemos o resto da noite a falar, a rir, a curtir, a beber, eu já estava noutra dimensão, mas estava bem...
A dada altura já só estava eu e a Vânia e o bar quase a fechar, acabámos por ir até casa dela que ficava ai perto, a noite estava agradável e a companhia também...
O sofá era grande e a casa era acolhedora, ela trouxe_me um vinho do Porto e ficámos as duas ali na conversa... O álcool já estava a deixar evidências e a conversa estava a aquecer... de repente sinto o calor dela a chegar ao meu pescoço e era dali que vinha um cheiro magnífico a morangos, colocou a mão dela ao de leve na minha perna e sinto um calafrio bom na barriga... olhei_lhe nos olhos e os lábios encostaram_se os olhos fecharam e o beijo desenrolou_se... a mão dela entrelaçou_se pelos meus cabelos longos e arrepiou_me a espinha, aquilo para mim era novidade mas estava a achar extremamente interessante, o toque suave de uma mulher é ridiculamente bom!! 
Beijámos muito, o toque era melodioso, o beijo era quente, o corpo dela era desejável e eu não queria parar... ali ficámos... ela tirou_me o corpete e eu tirei_lhe a blusa de seda transparente, eu sem lingerie fui delicadamente tocada pela língua fervilhante dela, um rodopiar absurdo fazia_me gemer vezes sem conta os mamilos estavam estupidamente sensíveis, talvez porque com o álcool os sentidos ficam menos controlados pela mente e nos dê asas para um descontrolo agradável, a saia saiu sem eu dar conta e num instante já estava apenas de cuequinha...

Fomos para o chão, tirei_lhe as calças e o soutien, passei_lhe a língua pelo mamilo e senti uma carência de carinho, abarquei o outro mamilo e com leves trinquinhas sinto um calor efervescente naquele corpo, passo entretanto a minha mão pelas partes intimas dela e ouve_se um:

“hummmmm”

...bastante prolongado, coloquei_me então em cima dela e abri_lhe as pernas, com o auxílio dos dedos afastei a cueca e aquela vagina pedia_me consolo... Passei a língua em volta do lábio externo e o tronco dela elevou_se do chão, voltei a passar a língua e um gemido mais alto entrou nos meus ouvidos, abocanhei o clitóris e chuchei até ela gemer bem alto e puxar_me os cabelos com tanta intensidade que me fazia querer mais e mais, introduzi um parte da língua e com um dedo massajei o clitóris, aquele corpo parecia desgovernado =)... Oiço então uns gemidos intensos e aprazíveis, ela contorcia_se por todos os lados, o peito estava todo arrebitado, subi até à boca e beijei_a, a troca de línguas estava intensa e energética!!!

Ela senta_me na esquina da mesa de centro que tinha na sala, baixou_me as cuequinhas e com a língua subiu a minha perna até aos meus seios, que incondicionalmente pediam por interesse, ela agarrou_os com ambas as mãos e bem encostados namoriscou_os, um de cada vez, a intensidade era maravilhosa, a suavidade era inexplicável, já toda molhada e pronta para lhe dar todo o prazer que merecia desceu até à minha vagina, passou_lhe ao de leve com a ponta da língua em redor dos lábios exteriores, com o dedo subiu e desceu até ao ânus, apoderou_se da minha intimidade e levou_me à loucura, a sede de prazer é insaciável, aquele entra e sai de dedos, as lambidelas, o chuchar, o toque, o gemido, o suspiro fez_me entrar em delirio, o beijo no rabo, o toque no peito...

“ahhhhhhhhhha hummm aahhhhh hhuuummmm hhhhhaaahhhhhhhhhhh”

...o descontrolo era óbvio, o beijo era um escape para nos recompormos para o seguinte, os orgasmos?? Não conseguimos contar mas na lembrança trouxe um momentos de prazer divinal...
Estivemos li horas naquilo, ela adormeceu e eu saí, aquela noite foi memorável, e acho que todas as mulheres deveriam ter uma experiência destas, não só porque são lésbicas mas porque todo o prazer deve ser sentido de várias maneiras...
Os tabus e as vergonhas não nos deixam ser felizes*

“Ao nosso prazer...

Her Black Closet 

23 comentários:

  1. Estava mesmo a precisar de um texto assim para começar a minha noite de Halloween... e é graças a estas experiencias aqui contadas, que se ao fim da noite for para casa sozinho sei que a miuda bonita que entrou no bar, nao acabou sozinha em casa :)
    o que interessa é ser feliz.
    continue com os textos, estavamos todos com saudades.

    ResponderEliminar
  2. Até que enfim um texto mulher !!
    Estávamos mesmo a precisar de uma lufada de ar frescos, já não era sem tempo!!
    Gostei e vou tentar não ir para casa alone!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Jesus Maria e José...... Esse texto está uma loucura, também quero uma guria assim pa mim.

    ResponderEliminar
  4. Estàs lá mulher, i estàs estàs! Até eu queria ver isto, é o sonho de qualquer homem.

    ResponderEliminar
  5. Lambe lambe de chacha!! faltava eu lá no meio.

    ResponderEliminar
  6. tenho acompanhado os textos e os "directos" e acho que este texto está qualquer coisa de fantásticos, adorei o que li, apesar de querer experimentar essa sensação de ser tocada por uma senhora acho que mais gente partilha desta ilusão, mas estou aberta a emoções*
    Beijinho grande e continue a deliciar-me.
    Cris&

    ResponderEliminar
  7. Ai mulher que bom ler isto depois de um dia de trabalho, mal recebi o post no mail vim logo, parei o carro na entrada da auto-estrada e pus-me a ler e amei... acho delicioso ver duas mulheres a amarem-se desta maneira, ainda não tive esse privilégio mas um dia terei!Gostei mesmo!

    ResponderEliminar
  8. Estava ansiosa para ver o que nos reservava quando voltasse à escrita! e....
    Uau estou parava com a frontalidade desta mulher... isto é uma história sua?? parece tão real que até dá medo!

    ResponderEliminar
  9. ufah que texto!

    Está delicioso, esta maravilha, vou indicar!!

    ResponderEliminar
  10. AMO ESTA MULHER... ABERTA A EXPERIENCIAS MAGNIFICAS E EXTRAORDINARIAS! ONDE ANDOU ESTE TEMPO TODO?????
    NÓS PRECISAMOS DISTO!!

    ResponderEliminar
  11. Se me perguntarem o que mais aprecio num blog quando o leio, claro o texto mas essencialmente a imagem que o escritor pretende passar para qem o lê, e este tem toda a sensualidade que lhe é exigida!
    O design está à altura do que foi escrito, e digo-lhe mais.... Detesto ter que ler por ex a pipoca mais doce ou o engomadinho porque o design não muda, perdem interesse a léguas!! É chato ver sempre o mesmo, e como jornalista devo dizer-lhe que este blog preenche os requisitos de muita publicidade!
    Continue a deliciar-me! Se trabalha sozinha fá-lo muito bem mas se tem alguém a tratar da imagem aproveito para dizer que trabalham muito bem juntos!!! :) gostei bastante!
    Ana Santiago Reis

    ResponderEliminar
  12. Por acaso D. Ana Santiago ninguém fala da estética do blog mas os textos também são apelativos por causa disso, sem dúvida!!
    Eu amei este texto, é uma das coisas que não sei se conseguia experimentar mas com um bocadinho de álcool à mistura se calhar marchava :)
    Adorei e a foto está linda, e aquelas meninas ali em cima então, estão divinais........ parabéns!! Tudo a ver!!

    ResponderEliminar
  13. ADOREI!
    Não tenho palavras para descrever a sensação que tive ao ler o texto!!! demais mesmo!

    ResponderEliminar
  14. Um dia vais deixar de escrever e eu não vou saber onde encontrar estes encantos e desamores, vou ficar com saudades!!! O que vale é que a internet está em todo o mundo!!!

    ResponderEliminar
  15. aiiiii oh mãe!!
    QUÉ QUE TE DEU MULHER???
    ISTO É MUITA FRUTA!

    ResponderEliminar
  16. A imagem realmente está fantástica e apetitosa :)
    Parabéns aos intervenientes.

    ResponderEliminar
  17. Houve aqui uma paragem brusca nos textos, sei que a saúde não tem ajudado como já referiu anteriormente e espero que esteja melhor, e se o seu texto relata o seu estado então quer dizer que está bem melhor ...

    Parabéns pelo design e criatividade!

    Amei este texto, é bastante sensual e arrojado...

    ResponderEliminar
  18. Obrigada a todos pelos comentários e pelo carinho!
    O design realmente está fantástico e devo_o a alguém muito especial!*
    André Abrantes obrigada pelo teu comentário!*

    ResponderEliminar